Family Milestone - O "rebentinho de soja" cresceu....e até já foi à escola.

Filho, se eu te perguntar se é um ciclo que se completa ou um ciclo que se renova, tu provavelmente não terás uma resposta e, para nós, é claramente subjectivo.

Eras o nosso "rebentinho de soja", como te chamávamos desde que vimos a tua primeira ecografia, que se alimentava de leite materno e de amor paternal incondicional, e que, tanto eu como a tua mãe, víamos a tua ida para a escola como uma utopia, um sítio longínquo e por explorar. Para nós, serás sempre aquele "rebentinho de soja", aquele ser pequeno e frágil.

Estás uma criança feita, ou melhor, és o pequeno homenzinho da mãe e o meu mini me. As nossas barreiras paternas vão caindo, as nossas asas de protecção vão perdendo algumas penas, o caminho que vais fazer é teu, as escolhas são tuas, mas nós estaremos sempre aqui para te apoiar. O nosso desejo não é que sejas uma melhor versão de nós, tu serás a tua própria versão, porque tu és único com todos os teus defeitos e virtudes.

Ires estudar para a mesma escola primária onde eu e a tua mãe estudámos faz explodir os nossos sentimentos, faz-nos ser crianças por minutos, traz memórias que estavam guardadas num baú já fechado e poeirento.

Para esta nova etapa da tua vida, sê corajoso por nós.